José Raposo e Sara Barradas vivem uma relação estável desde 2010, altura em que se cruzaram em Espírito Indomável, da TVI, e nunca mais se largaram. O ator, de 59 anos, admite que houve “logo num clique” que foi crescendo ao longo da gravação da novela. “Encontrámo-nos numa mudança de cena, cruzámo-nos no camarim e demos ali um abraço”, conta a uma revista semanal, confessando que namoraram muito às escondidas0.
“Nunca pensei que ela se apaixonasse por mim, nem eu por ela”. Na altura, José Raposo, como o próprio referiu à TV Guia, estava a sair de uma relação com a atriz Ânia Pais e as coisas aconteceram naturalmente. “As pessoas não souberam logo, mas sentiram… porque a Sara passou a ir ao Politeama e viam-nos a sair juntos”. Tudo mudou quando foram apanhados a dar um beijo na Avenida da Liberdade, em Lisboa. “E assumimos. Como assumiríamos sempre. Estas coisas da paixão e do amor só têm de se sentir e acontecer. É o melhor da nossa vida”.
A diferença de mais de duas décadas entre ambos sempre foi assunto de conversa. “Nunca me chateou, propriamente. São 28 anos de diferença, é o que é”, afirma, referindo à mesma publicação que hoje tanto ele como Sara Barradas já não ligam, mas nem sempre foi assim. O motivo é simples: “As pessoas diziam coisas horríveis, exageravam muito. Mas acho que começaram a perceber, com o tempo, que isto é uma relação normal“.
José Raposo: “Só me interessa a minha vida”
“Uma história de amor, sim, como outra qualquer. Aconteceu assim, e as pessoas não têm nada que ver com isso. (…) Eu e a Sara, às vezes, falávamos. Ela não punha o anel, porque ia correr, e diziam logo que estava separada, que já não me aguentava. Aproveitavam qualquer coisinha para falar na nossa relação”.
Sobre os rumores da separação em 2021, José Raposo atira: “Só me interessa a minha vida e o que se passa entre nós. Não me interessa mais nada”. E quanto ao segredo para um casamento feliz, o ator afirma que, acima de tudo, existe amor. “É só isso. Temos, aliás, o fruto desse amor: a Lua, que fez três anos. A Lua é um caso engraçado, porque fui pai há muitos anos [Ricardo e Miguel, do anterior ex-casamento com Maria João Abreu] e agora sou outra vez”. É um reviver de coisas e por isso é maravilhoso”, diz, embora também saiba que é alvo de críticas na questão da paternidade tardia. “Se fui é porque ainda tenho faculdades para o ser. O que interessa é a vontade”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Da presença de Toy ao look dos noivos: As imagens do casamento!
-
2Nacional
Marco Paulo
Irmão mais velho quebra o silêncio e não perdoa: “Nunca ajudou ninguém da família”
-
3Nacional
Marco Paulo
Afinal herança do cantor é muito inferior ao valor que se previa: “Alguns bens…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Até a SIC já está envolvida na guerra pela herança do cantor