José Raposo derretido com a filha
Ator e Lua deixam fãs completamente rendidos

Nacional

A imagem mais amorosa do dia!

Ter, 30/04/2019 - 20:10

Lua nasceu há um mês. A filha de José Raposo e Sara Barradas veio ao mundo a 30 de março e hoje é um dia especial para os três. O ator não quis deixar passar este dia em branco e partilhou, nas redes sociais, uma imagem de fazer derreter os corações.

Estavam agarrados um ao outro e com José Raposo a beijar o rosto da filha. Este foi o momento amoroso que o ator quis mostrar aos seguidores. Na legenda, o companheiro de Sara Barradas deixou um pequeno texto onde fala sobre o amor entre pais e filhos e dá os parabéns à filha.

«Minha princesa, minha vida»

«Um mês! Saramago diz que "filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos(...)”... Eu ando a tirar esse curso há uns anos, e serei repetente toda a vida, pois ela só faz sentido com essa aprendizagem constante! Parabéns minha Lua, minha princesa, minha vida», escreveu.

Os elogios à imagem foram de carinho e felicitações à família. «Que ternura, vocês os três merecem o mundo»; «Aí tanto amor. Parabéns à Lua»; «Que ternura. O melhor do mundo para a Lua»; «Muito amor numa foto». Estes são os comentários que pode ler. 

 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram