José Mourinho
Mete-se com Cristiano Ronaldo: "Deveria sair de Itália e deixar-me em paz"

Nacional

José Mourinho é o novo treinador da Roma [Itália] e, por isso, irá jogar contra a Juventus de Cristiano Ronaldo (caso o craque português não saia da equipa de Turim) na próxima época futebolística.

Sáb, 12/06/2021 - 17:00

José Mourinho é o novo treinador da Roma [Itália] e, por isso, irá jogar contra a Juventus de Cristiano Ronaldo (caso o craque português não saia da equipa de Turim) na próxima época futebolística. 

Confrontado com esta situação, o "Special One" - como é conhecido o treinador português - não tem dúvidas: «Ele deveria sair de Itália e deixar-me em paz!»

"Já não marca 50 golos, mas quantos marcou este ano? 35"

Claro que tudo não passou de uma brincadeira e José Mourinho deixou rasgados elogios ao compatriota. «Todos dizem, eu incluído, que ele já não tem 25 anos. Tem 36 anos. Já não marca 50 golos, mas quantos marcou este ano? 35. Os seus recordes são incríveis e os números falam por si», revela, aos microfones da talkSPORT, onde estará a fazer comentários durante o Euro 2020 (adiado para este ano devido à pandemia da covid-19).

«Acho que o que o motiva são os recordes. Ele é uma lenda, um dos grandes nomes que vai ficar para sempre na história do futebol. Ele quer ganhar bolas de Ouro, Botas de Ouro, quebrar o recorde do jogador iraniano, não quer só jogar o Europeu, mas também o Mundial», termina. 

Cristiano Ronaldo foi treinado por José Mourinho no Real Madrid, em Espanha, durante três anos, entre 2010 e 2013. 

- A divertida dança de Dolores Aveiro de apoio a Portugal 

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais 



 

Siga a Revista VIP no Instagram