José Mourinho
Ignora quarentena e vai para a rua distribuir comida (vídeo)

Nacional

José Mourinho ignora a quarentena e passa o dia a ajudar os mais desfavorecidos num lar de idosos em Londres. Mas calçou luvas e usou máscara para distribuir comida.

Ter, 24/03/2020 - 10:00

José Mourinho passou esta segunda-feira, 23 de março, a distribuir comida e outros bens essenciais num lar de idosos em Londres, na zona de Enfield.

O treinador português ignorou, assim, as indicações do governo britânico para permanecer de quarentena em casa, mas por uma boa razão.

O técnico do Tottenham mostrou o seu lado mais solidário numa altura em que o mundo atravessa um dos piores momentos devido à pandemia do novo coronavírus.

Mourinho juntou-se às funcionárias da associação Age UK e passou várias horas a embalar produtos alimentares e de higiene destinados aos que estão mais vulneráveis nesta altura. 

Sempre protegido, de luvas e com máscara, espalhou boa disposição e confiança, para além de ter doado vários produtos a essa comunidade.

Os idosos são um dos principais grupos de risco para o desenovlvimento da doença COVID-19, provocada pelo novo coronavírus que, no Reino Unido, já infetou mais de seis mil pessoas e matou 335 pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

 

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram