José Mata
Isabela Valadeiro dá os parabéns ao namorado… com muito sentido de humor à mistura!

Nacional

José Mata está de parabéns! Ator completa 35 anos e recebe surpresa da namorada, cheia de sentido de humor

Qui, 25/02/2021 - 14:40

José Mata está de parabéns! O ator celebra 35 anos esta quinta-feira, 25 de fevereiro, e neste dia especial Isabela Valadeiro fez questão de assinalar nas redes sociais o aniversário do namorado.

Utilizando o sentido de humor, a atriz publicou uma foto de José Mata e brincou com a cara-metade, dando a entender que ele já acusa o peso da idade. “Pode não querer dizer nada, mas a verdade é já estás na RTP Memória. Parabéns meu amor!”, legendou. 

Já José Mata resolveu brindar os fãs com uma foto sua em bebé. “Happy Kid [criança feliz] a rir à bruta desde 1986”, escreveu na legenda da publicação.

Após a partilha, foram muitos os amigos e colegas de Tomás, de A Serra, a nova novela da SIC, que fizeram questão de felicitá-lo pelos seus 35 anos. “Parabéns, velho Mata. Dia feliz”, referiu César Mourão; “Parabéns, coisa linda”, afirmou Inês Castel-Branco que também hoje é ‘pequenina’ e recebeu uma resposta de José Mata: “Parabéns a ti!!!! Que bom saber que estamos sempre juntos neste dia beijo e até já, mana”. Bárbara Norton de Matos, Diogo Amaral e Pedro Sousa foram outros dos famosos que deixaram uma mensagem de carinho.

Namoro começou em 2019

Isabela Valadeiro e José Mata integram o elenco d’ A Serra, projeto de ficção no qual o ator já gravou cenas ‘tórridas’ com Júlia Palha. O ator refere que a namorada, por ser atriz, não tem ciúmes. “A vantagem de termos a mesma profissão é essa, hoje sou eu, amanhã é ela. O que conta é a cena ficar bem feita. Isso é que nos move e nos interessa. Quanto mais credível melhor”, afirma.

O casal de atores assumiu publicamente a sua relação amorosa na passadeira vermelha da Gala dos Globos de Ouro da SIC, a 29 de setembro de 2019, que aconteceu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O ano passado, durante o confinamento, decidiram viver juntos.

“Ainda não estávamos a viver juntos e agora forçosamente estamos a viver 24 horas sob 24 horas juntos”, contou José Mata, confirmando assim que a decisão, antecipada, de juntar os ‘trapinhos’ derivou da pandemia do novo coronavírus. Contudo, garante que “está a correr muito bem”, disse quase há um ano a Cristina Ferreira.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram