José Luís Cardoso
De costas voltadas com a família e sem dinheiro, 'conde' emigra para a Suíça

Nacional

José Luís Cardoso, ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, está de costas voltadas com a família e emigra para a Suíça em busca de uma vida melhor

Qui, 26/11/2020 - 18:30

José Luís Cardoso tem passado uma fase difícil nos últimos tempos. A vida tem sido madrasta para o ex-concorrente de Casados à Primeira Vista, da SIC, que não aguentou mais as humilhações por parte da mãe e da irmã e decidiu mudar de vida. Sem dinheiro e de costas voltadas com a família, José Luís deixou tudo para trás e emigrou para a Suíça em busca de paz e melhores condições de vida.

A viagem teve lugar na madrugada de dia 21 de novembro no entanto, nem mesmo no dia da partida o "conde" teve descanso. É que, para poupar dinheiro, decidiu ir de autocarro até Zurique, só que, quando se preparava para embarcar em Lisboa, percebeu que, afinal, a camioneta partia do Porto.

Na madrugada de sábado, às 05h00, a TV 7 Dias cruzou-se com o Zé Luís no terminal de autocarros da gare do Oriente e testemunhou a sua frustração.

Leia tudo aqui.

Jejum intermitente fá-lo perder 17 quilos 

José Luís Cardoso impressionou os fãs ao mostrar-se cada vez mais magro. Segundo o «conde», este emagrecimento deve-se ao jejum intermitente. 

Veja tudo aqui

Texto: Maria Inês Gomes, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram