José Luís Cardoso choca os fãs
Mais gordo, sem barba e de bigode

Nacional

José Luís Cardoso, o famoso «conde» de Casados à Primeira Vista, da SIC, deixou os fãs de boca aberta. Veja aqui

Qua, 26/06/2019 - 12:30

José Luís Cardoso, o tão famoso «conde» de Casados à Primeira Vista, da SIC, tornou-se um sucesso nas redes sociais após a participação no programa. Só no Instagram, o ex-marido de Graça Peralta soma cerca de 23 mil seguidores, que lhe valem centenas de 'gostos' nas publicações. 

Esta terça-feira, 25 de junho, Zé Luís regressou ao passado e partilhou com os fãs duas fotografias antigas. As diferenças são inacreditáveis. 

O «noivo» de 56 anos partilhou uma primeira imagem onde mostra como era há 14 anos. «Bom dia, hoje deixo aqui um foto minha sem barba e com 42 anos, bem diferente não acham? Mas também bem mais novo?», legendou.  

Já esta manhã, viajou mais 10 anos no tempo e publicou uma nova foto de quando tinha apenas 32. «Bom dia. Hoje para terminar as minhas memórias aqui vai outra foto, nesta eu tinha 32 anos e apenas bigode», escreveu. 

«O José Luís é como o vinho do Porto!»

Tanto numa fotografia como na outra, foram inúmeras as mensagens deixadas na caixa de comentários. «Ze Luís está muito mais elegante agora. Há homens que a idade lhes dá charme», «Vai lá vai! Que diferença brutal! Desde que tenha sido feliz e que o esteja agora também... está tudo bem!», «Muito mas muito melhor. Mais charme, mais atraente, mais tudo. Um verdadeiro conde agora», «O José Luís é como o vinho do Porto!! Agora é que está bem mais charmoso!!» e «Meu deus que diferença!» são alguns dos exemplos. 

Veja as imagens na nossa galeria de fotos. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram