José Fidalgo mostra imagem amorosa com a mãe
«Foste tu que me ensinaste a lutar pelos meus sonhos»

Nacional

José Fidalgo declarou-se à mãe e partilhou com os fãs uma fotografia onde se mostra a dar um beijinho na boca à sua mais que tudo

Qua, 01/05/2019 - 11:10

«Amo-te», começou por escrever José Fidalgo na descrição de uma fotografia amorosa que partilhou com a mãe no Instagram, na manhã desta quarta-feira, dia 1 de maio. 

Com uma imagem a preto e branco, o ator da SIC mostra-se a dar um beijinho na boca à sua mais que tudo. Na legenda, colocou uma declaração de amor. 

«Foste tu que me ensinaste a lutar pelos meus sonhos e para isso acontecer, teria que trabalhar muito. É isso que faço todos os dias. E quando me esqueço, são esses os momentos que tivemos em que me dizias estas palavras que me fazem saltar da cama pronto para enfrentar o dia, os dias, a vida. Faz todo o sentido fazeres anos neste dia. Amo-te, mãe minha!», escreveu. 

«Que imagem tão bonita»

Várias foram as mensagens simpáticas deixadas na caixa de comentários. «Que imagem tão bonita», «Gosto de filhos que reconhecem o esforço da Mãe», «Que grande filho! A revelar os afectos de forma simples, sentida e verdadeira!» e «Que lindo, mãe é mãe a nossa protetora», são alguns dos exemplos. 

Veja a imagem na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Redação WIN, Conteúdos Digitais | Fotografias: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram