José Fidalgo chora a morte do pai
«A prestar homenagem em tua honra»

Nacional

O ator José Fidalgo está de luto

Sex, 27/09/2019 - 11:00

José Fidalgo está a passar por uma fase difícil. O ator, que sempre foi bastante reservado no que à vida familiar diz respeito, está de luto pela morte do progenitor, tal como fez saber através da conta de Instagram.

Sem revelar qualquer pormenor do sucedido, José Fidalgo mostrou-se a beber moscatel em memória do pai. «Aqui estou eu e a família a prestar homenagem em tua honra, meu pai. Um moscatel para brindar a um homem que viveu como queria e muito me honra em ser teu filho. Até um dia, meu querido pai. Do teu menino de ouro», escreveu ao ator na legenda da publicação.

De imediato, foram muitos os amigos do artista que deixaram mensagem de apoio. «Meu irmão», afirmou Isaac Alfaiate, acrescentando um emoji de coração. «Beijinho grande, Zé», escreveu Núria Madruga. «Abração meu irmão», foi a mensagem deixada por Miguel Costa. Andreia Dinis, José Mata e Raquel Prates mostraram-se solidários com ator através de emojis. 

Além destas mensagens, José Fidalgo recebeu também o apoio de fãs que conheciam o Sr.António. «A família do Melo do Sorrisos manda um abraço do tamanho do mundo. O Sr. António era muito querido. Vai fazer muita falta», «Zé os meus pêsames adorava aquele Sr. António, portista de gema sempre no gozo com o meu pai . Força e coragem» e «Os meus sinceros pêsames a toda a família, gostava muito do Sr. António, que descanse em paz», foram alguns dos comentários deixados.

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram