José Cid
Pede desculpa aos transmontanos

Nacional

“Estou muito triste comigo”, diz em comunicado

Seg, 30/05/2016 - 13:26

José Cid acaba de emitir um comunicado na sequência da polémica em que está envolvido. O cantor, que está a ser muito criticado nas redes sociais, pediu desculpa aos transmontanos. “Se errar é humano, eu errei convosco e muito! Estou muito triste comigo!”. 

A polémica instalou-se este fim-de-semana devido a uma entrevista que o cantor deu a um programa de humor de Nuno Markl há alguns anos, mas que este fim-de-semana se tornou viral. Na conversa, o artista descreve o povo de Trás-os-Montes como “pessoas feias, medonhas, desdentadas”.  Estas afirmações, transmitidas no Canal Q, deixaram os internautas furiosos, originando milhares de críticas nas redes sociais. 

Leia aqui o comunicado na íntegra que José Cid fez para o povo transmontano: 

“Na sequência de uma entrevista pouco feliz que dei ao Nuno Markl, num dos seus programas do Canal Q, há já algum tempo, em que, injustamente, falei mal do público e do povo transmontano, apresento, por esta via, as minhas mais sinceras desculpas. 
Foi um momento irrefletido, em que, admito, fui injusto com pessoas que gostam de mim, que sempre me apoiaram, ouviram e partilharam a minha música. Agradeço-lhes por tudo isso e aceito que, não compreendam esta atitude pouco abonatória. 

Lamento muito, de facto e, se errar é humano, eu errei convosco e muito! Estou muito triste comigo! Um imenso pedido de desculpas a todos os que se possam ter sentido ofendidos com as minhas palavras. Desculpem-me, se assim o puderem.” 

Fotos: Impala  

-Nuno Markl defende-se da polémica que envolve José Cid 

Siga a Revista VIP no Instagram