José Castelo Branco: A surpresa da VIP e a conversa caricata com Goucha
«Toda a gente vai dizer que fui a Bicha Justiceira!»

Nacional

José Castelo Branco esteve esta sexta-feira, dia 9 de agosto, no programa Você Na TV e protagonizou uma conversa caricata com Manuel Luís Goucha, ao mesmo tempo que se mostra feliz com a entrevista que vai ser publicada amanhã na VIP

Sex, 09/08/2019 - 16:18

José Castelo Branco esteve esta sexta-feira, 9 de agosto, no Você na TV para falar sobre o Movimento da Justiça Portuguesa [MJP], com o qual pretende candidatar-se às próximas eleições legislativas. Numa conversa descontraída, o marchand d' art fez questão de referir a entrevista que dá este sábado à revista VIP  com muitas revelações surpresa. Castelo Branco refere ainda a sessão fotográfica que fez para a nossa revista.  «Fui fotografada na praia de maiôs, mas maquilhadissima [...] eu sou um homem feliz e sorrio para a vida, porque dou graças a Deus todos os dias por poder sorrir e ter saúde».  

Questionado por Manuel Luís Goucha sobre o que é que pretende fazer se chegar à Assembleia da República, o socialite afirma que um dos seus objetivos é por fim às injustiças.

«É uma injustiça tudo o que se passa! É os tribunais, as vergonhas, os Sócrates da vida, os Salgados da vida!», atira. Manuel Luís Goucha questiona se este está a falar de corrupção, ao que o marchand de arte diz que sim e afirma que «são mal pagos».

«Estou a falar dos deputados, que tem ido muito deputado preso!». O apresentador da TVI questiona se José Castelo Branco se está a referir a Portugal e, perante a insistência do marchand de arte, Manuel Luís Goucha desata-se a rir e repõe a verdade dos factos: «não têm nada!». O marchand d'art não desarma e diz «então é uma injustiça! E aquele que matou a outra?». O apresentador da estação de Queluz de Baixo pede calma e reforça: «isso não está provado».

«Toda a gente vai dizer que fui a Bicha Justiceira!»

O anfitrião das manhãs da TVI muda de assunto e decide comentar a indumentária do convidado. «Diz-me lá uma coisa, que eu estou curioso. Essas calças são Chanel e estão todas rotinhas! Ai mulher, estás rota!». Castelo Branco alinha na brincadeira e responde: «estou em versão mendiguinha!»

José Castelo Branco garante que já tem 12 mil assinaturas e, perante a incredulidade do apresentador, recorre ao insulto: «és cínica, és vaca! Estavas a falar dos touros mas tu é que és uma vaca». O marchand d'art diz a Manuel Luís Goucha para se informar sobre a data de entrega das candidaturas e reforça. «O mais importante é a justiça! Eu quero ser um justiceiro! Eu hei-de morrer e, naquele Panteão, toda a gente vai dizer que fui a Bicha Justiceira!»

José Castelo Branco esteve nas manhãs da TVI também para promover o espectáculo Roast – José Castelo Branco, que vai ser emitido no próximo domingo, 11 de agosto, às 23 horas.

 

Não perca amanhã, sábado, dia 10 de agosto, a grande entrevista que Castelo Branco deu à VIP! 

Texto: Raquel Costa com redação WIN | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram