José Castelo Branco sobre a operação de Betty
«Havia sempre a possibilidade de ela morrer ou ter um AVC»

Nacional

Betty Grafstein foi submetida a uma cirurgia, na passada terça-feira, 11 de junho, ao coração, cuja válvula «calcificou com a idade»

Sex, 14/06/2019 - 10:20

«A operação correu bem, graças a Deus.» É desta forma, com uma clara sensação de alívio, que José Castelo Branco reage, em exclusivo à TV 7 Dias, à cirurgia a que a mulher, Betty Grafstein, foi submetida, na passada terça-feira, dia 11 de junho, ao coração, cuja válvula «calcificou com a idade».

O marchand d'art não nega que o procedimento colocou a antiga joalheira «num risco muito grande» e que «havia sempre a possibilidade de ela morrer ou ter um AVC», até porque, justifica, «é sempre perigoso, na idade dela, levar uma anestesia».

Saiba como está agora Betty clicando aqui.

Depois da política, Castelo Branco é cabeça de cartaz no Campo Pequeno 

José Castelo Branco já se habituou a ver o seu nome associado a todo o tipo de piadas mas, desta vez, é a valer. O socialite é o protagonista do Roast José Castelo Branco, espectáculo agendado para 19 de julho no Campo Pequeno, em Lisboa, e que tem por objetivo… gozar com o convidado de honra.

Toy é o nome do primeiro convidado desta iniciativa, que teve como anfitrião o humorista Rui Sinel de Cordes. Em julho, José Castelo Branco vai ser alvo de piadas de um «painel repleto de grandes comediantes, artistas e figuras públicas», pode ler-se no anúncio do Roast José Castelo Branco. Os bilhetes já estão à venda e os preços começam nos 25 euros. 

Texto: Redação WIN | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram