José Castelo Branco
Fala sobre alegada violação: “Ainda dói”

Famosos

A figura pública abriu o coração e não deixou de contar os piores momentos da sua vida.

Dom, 31/03/2024 - 13:30

José Castelo Branco esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa gravado ‘Conta-me’, que foi transmitido este domingo, dia 31 de março.

O amor que dura há 26 anos

Questionado sobre a mulher, Betty Grafstein de 95 anos, confessou que passou um “bocado muito mau, fiquei em pânico total” acabando por se declarar a Betty, com quem é casado há 26 anos e garante que nunca teve uma “vida dupla”. “A Betty dá-me uma força interior tão grande (…) eu sinto-me tão preenchido” acrescentando que quando Betty esteve no hospital dizia-lhe: “por favor, eu preciso tanto de ti” revelando que a personalidade do jet set acabou por reagir “ela voltou.”

A figura pública confessou, ainda, que não gosta de mostrar as suas fragilidades e justificou “é uma questão de personalidade, não posso permitir-me ir a baixo, senão a Betty também vai” acrescentando que não se importa com o que possam pensar de si.

Socialite falou sobre o bullying

José Castelo Branco revelou sentir-se julgado “pelo aquilo que não sou (…) as pessoas devem pensar que eu nem sequer vou à casa de banho”, brincou e acrescentou que não se considera uma pessoa inacessível “sou uma pessoa que se pode abraçar, que beija toda a gente”. Quando confrontado com o facto de utilizar roupa de mulher, José respondeu: “É como me sinto bem. Eu fiquei tão traumatizado, em criança, por me chamarem maricas… Sofri tanto bullying”. A socialite afirmou, ainda, que já se apaixonou por homens mas ficou traumatizado devido a uma alegada violação e revelou que “ainda dói”.

Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.

Siga a Revista VIP no Instagram