José Castelo Branco
De encontro marcado com Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Nacional

José Castelo Branco já se mostrou ansioso: «Será que a rainha da noite consegue amansar o polémico Macaco Líder? Ou será o dragão a cuspir mais fogo?»

Seg, 01/07/2019 - 07:50

O improvável vai acontecer. José Castelo Branco vai finalmente conhecer a sua paixão platónica. Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, a quem o marchand de arte dedicou vários vídeos entusiasmados, é a mais recente confirmação do Roast José Castelo Branco.

O espectáculo, que acontece a 19 de julho no Campo Pequeno, em Lisboa, tem por objetivo juntar várias celebridades em palco que vão fazer piadas sobre o convidado de honra. Castelo Branco já confirmou presença o que significa que vai pela primeira conhecer cara a cara o «senhor monkey», como apelidou Fernando Madureira. Fanny Rodrigues, o humorista Hugo Sousa e Ana Garcia Martins já estão confirmados.

«As balas vão fazer ricochete, levarei a melhor armadura», escreveu Madureira nas redes sociais. Já o socialite questionou: «Será que a rainha da noite consegue amansar o polémico Macaco Líder? Ou será o dragão a cuspir mais fogo?».

«Você não é um macaco, querido, você é um gorila!»

Recorde-se que, a 30 de abril, enquanto ia a caminho de um jogo de futebol, José Castelo Branco confessou estar encantando com o líder da claque do FC Porto (vídeo). «Você não é um macaco, querido, você é um gorila! Foi fantástico! Quem me dera que você estivesse aqui para me ajudar, meu querido, porque o meu sobrinho tem um jogo! Estou tão excitado! A Betty perguntou-me se eu ia a Ascot e eu ‘não , querida, vou a um jogo de futebol!’», disse na altura. 

 

Texto: Raquel Costa e redação WIN| Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram