José Carlos Pereira: «tenho duas profissões que amo»
Ator confessa: «trabalho muito»

Nacional

José Carlos Pereira revela que está muito feliz e realizado com o regresso à ficção e com o percurso na medicina.

Ter, 16/07/2019 - 16:33

José Carlos Pereira marcou presença no NOS Alive esta sexta-feira, dia 12 de julho. O ator, de 40 anos, revelou à VIP que está a passar por uma fase boa da vida, com muito sucesso e só tende a melhorar.

Zeca está a gravar a novela da SIC, Golpe de Sorte, onde faz de Vitinho, um cabeleireiro homossexual, e conta que está tudo a correr pelo melhor neste regresso à televisão. «É uma personagem muito caricata, está a ter um feedback fantástico, não podia estar a correr melhor. O público tem gostado imenso, o canal está super satisfeito portanto acho que vai continuar até ao final.»

Mas não é só com representação que José Carlos Pereira ocupa o seu tempo. Quando não está a gravar, o ator está no Centro Hospitalar do Médio Tejo a terminar o internato geral, para ser «definitivamente médico». «Eu trabalho muito [risos], gravo sexta e sábado, descanso no domingo e de segunda a sexta estou no hospital», revela. «Mas é uma coisa controlada e bem controlada, não me deixo levar por extremos, isto é só um projeto de três meses», acrescenta o ator.

Sobre a vida pessoal, Zeca não quis entrar em grandes pormenores. «Está tudo bem, o meu filhote está ótimo, portanto está tudo bem», adianta o ator, que conta ainda que aproveita o domingo para passar tempo com o filho. Para o médico, os momentos em família são «super importantes para a sanidade mental e para o bem estar pessoal».

«Estou muito feliz, tenho as duas profissões que amo» 

Relativamente à vida profissional, José Carlos Pereira adianta que é, neste momento, o verdadeiro foco da sua vida, além do filho: «estou muito feliz, tenho as duas profissões que amo e tento dar o melhor de mim em cada uma delas», conta.

A apenas cinco meses de terminar o internato geral e de se tornar num médico autónomo, José Carlos Pereira revela que o ambiente no hospital o tem surpreendido muito pela positiva e que se sente apoiado: «tenho sentido o maior espírito de camaradagem, tenho sido muito bem tutorado, são excelentes profissionais, só tenho o melhor a dizer do Centro Hospitalar do Médio Tejo, estou muito satisfeito», termina.

Texto: Redação Win/Conteúdos; Fotos: Tito Calado e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram