José Carlos Pereira regressa como ator... na SIC
«Senhor doutor» troca TVI por personagem surpreendente

Nacional

Depois de Cristina Ferreira e Isabela Valadeiro terem trocado a TVI pela SIC, eis que chega a vez de José Carlos Pereira fazer o mesmo.

Ter, 14/05/2019 - 12:44

José Carlos Pereira, de 40 anos, tinha revelado, há umas semanas, que iria fazer uma pausa na representação. No entanto, a revista Telenovelas avança que o ator, licenciado em medicina e em estágio, atualmente, no hospital de Torres Novas, está de regresso às novelas. No entanto, não será na TVI, onde sempre trabalhou. Zeca prepara-se para se mudar para a eterna rival da estação de Queluz de Baixo, ou seja, a SIC. O ex-companheiro de Liliana Aguiar irá integrar o elenco da nova série do canal de Paço de Arcos, Golpe de Sorte, com estreia agendada já para o próximo dia 20 de maio. 

Zeca dará vida a cabeleireiro homossexual 

Se a mudança de canal já não fosse suficientemente bombástica, o novo desafio do ator também promete dar que falar. A mesma publicação revela que Zeca interpretará Vitinho, um cabeleireiro homossexual, que trabalha no salão de Amélia, personagem de Rosa do Canto.

Ao que tudo indica, a participação do «senhor doutor» neste projeto não deverá ser longa, de maneira a conseguir voltar para os seus pacientes. 

A última vez que José Carlos Pereira fez televisão foi na série de Inspetor Max, da TVI. 

Zeca segue assim as pisadas de Cristina Ferreira e de Isabela Valadeiro, ao trocar a estação que o «viu nascer», pela SIC. 

O site da revista VIP tentou entrar em contacto com o ator, mas sem sucesso, até ao momento. 

O pai do pequeno Salvador, filho que tem em comum com Liliana Aguiar, separou-se recentemente de Jamie Neves.  

- José Carlos Pereira fala sobre o fim da relação amorosa, sobre a adição e sobre Liliana Aguiar  

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram