José Carlos Pereira
Já escolheu a área da Medicina que vai exercer

Nacional

José Carlos Pereira iniciou este sábado, 21 de setembro, uma nova fase na sua carreira de médico.

Dom, 22/09/2019 - 11:28

José Carlos Pereira revelou finalmente que área da Medicina pretende seguir. O ator da série da SIC Golpe de Sorte iniciou este sábado a pós-graduação em Medicina Estética e revelou o primeiro dia de aulas nas redes sociais.

A pós-gradução em Medicina Estética da Universidad de Alcalá (Madrid) é uma das sete reconhecidas pela Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Antienvelhecimento (SPME). As aulas começaram este mês e duram até junho de 2020. De acordo com o site da SPME, esta pós-graduação custa 4975 euros e as aulas acontecem uma vez por mês.

Zeca aparenta, assim, estar a viver uma fase mais tranquila depois de, há duas semanas, ter sido assaltado à mão armada e ter ficado sem carro, como noticiou a TV 7 Dias em primeira mão.


Internato começou em janeiro

Em janeiro de 2019, José Carlos Pereira iniciou o internato no hospital de Torres Novas. «Escolhi Torres Novas por diferentes razões. Eu tinha a certeza que queria sair de Lisboa, não só para fugir à densidade populacional mas também porque sabia que conseguia arranjar alojamento facilmente. Para além disto, tinha boas referências do centro hospitalar. Estou num sítio que fica apenas a uma hora de distância de Lisboa, é super rápido.», disse na altura.

A verdade é que, poucas semanas depois, o ator regressava ao pequeno ecrã para iniciar as gravações da série da SIC Golpe de Sorte, atualmente em exibição. Independentemente de continuar ou não a carreira de ator, se tudo correr bem, em junho de 2020 José Carlos Pereira estará habilitado a ajudar os portugueses a combater as marcas da idade.
 
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram