José Carlos Malato
«Só consigo ser feliz onde gostam de mim»

Nacional

Após rumores do fim da relação com João Caçador, o apresentador da RTP faz revelações exclusivas...

Qua, 17/01/2018 - 21:15

«Eu estou sempre com a mão na massa», começa por dizer alegremente José Carlos Malato. O apresentador, de 53 anos, vai apresentar a nova competição da RTP1. As Receitas Lá De Casa é o novo programa do canal em que duas duplas se defrontam para provarem o que valem na cozinha.

Duas equipas cozinham em simultâneo e têm um tempo para a prova e um cabaz com todos os ingredientes que necessitam para fazer o melhor prato. No final, os pratos das suas equipas vão ser provados pelos chef's Sónia Lopes Pontes ou Rodrigo Castelo, que decidirá qual o prato vencedor. Já está a ficar com água na boca? O programa estreia no dia 30 de janeiro, pelas 12:15 horas!

Ler mais: Relação de José Carlos Malato chega ao fim

«Só consigo ser feliz onde gostam de mim»

Malato vai conduzir este projeto. Um formato mais «descontraído» do que o programa anterior: A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua. Após a nossa revista ter anunciado o fim da relação entre José Carlos Malato e João Caçador, o apresentador mostra-se feliz com este novo projeto, sente-se «à vontade» e «gosta deste género de formato». «Eu só consigo ser feliz onde gostam de mim. É um sítio onde estou à vontade e estou a lidar com coisas de que gosto realmente. O ambiente é extraordinário», revelou.

Quer saber qual o prémio que o prato vencedor irá ganhar? Veja o vídeo!

Espreite aqui: José Carlos Malato reage ao fim do namoro

Siga a Revista VIP no Instagram