José Carlos Malato
Não perdoa e ataca Maria Botelho Moniz: “O guião não é justificação”

Nacional

Maria Botelho Moniz está no centro da polémica e José Carlos Malato já deu a sua opinião sobre o assunto. Saiba tudo aqui!

Sáb, 08/04/2023 - 16:30

José Carlos Malato não ficou indiferente a toda a polémica relacionada com Maria Botelho Moniz. Primeiramente, a apresentadora sentiu-se humilhada por uma crónica. Depois, foi a vez de Sofia Sousa e Carlos Costa recordarem alguns vídeos do Curto Circuito, da SIC Radical, em que se sentiram humilhados por Maria e João Paulo Sousa.  Malato reagiu à polémica e defende que pedir desculpa é a melhor opção.

“Ela (e ele) são responsáveis pelo que disseram. Nem que seja há 10 anos. Se, entretanto, mudaram, podem e devem pedir desculpa. O guião não pode ser nem é justificação. É ou não verdade?”,escreveu José Carlos Malato no instagram, acrescentando de seguida: “Quem com ferro mata, com ferro morre.”

Sofia Sousa não perdoa Maria Botelho Moniz

Sofia Sousa recuperou um episódio onde se sentiu humilhada por Maria Botelho Moniz quando esta apresentava o programa Curto Circuito ao lado de João Paulo Sousa, na SIC Radical.

“Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa (Maria Botelho Moniz)… não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde. Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres (Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa) foram execráveis onde gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem um ano tinha nesta altura”, escreveu as InstaStories do Instagram.

Sofia Sousa foi mais longe e não se calou. “Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi.. mas de uma bebé? Só me resta dizer… Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim, contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse. Porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”, rematou.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista VIP no Instagram