José Carlos Malato
Arrasa concorrência televisiva: «Exclusivo! Exclusivo! Ninguém aguenta!»

Nacional

José Carlos Malato perde a cabeça e atira-se à SIC e à TVI.

Qui, 22/08/2019 - 13:12

José Carlos Malato recorreu às redes sociais, na noite desta quarta-feira, dia 21 de agosto, para criticar os telejornais da SIC, Jornal da Noite, e da TVI, Jornal das 8.

«A SIC insiste em encher o Jornal da Noite com chouriços jornalísticos em vez de dar notícias. Só para atirar o Golpe de Sorte para mais tarde. Vale tudo. O [Emídio] Rangel deve estar a dar voltas na tumba», escreveu o apresentador da RTP no Instagram, referindo-se àquele que foi o primeiro diretor de Informação e de Programas da estação de Paço de Arcos.

De seguida, a estrela do canal público opinou sobre a entrevista que Cristiano Ronaldo deu a Joaquim Sousa Martins e que o canal de Queluz de Baixo emitiu em duas partes. «A TVI enchouriça o Jornal das 8, pela enésima vez, com a entrevista do Ronaldo», avalia. «Exclusivo. Exclusivo! Ninguém aguenta!», completa.

Estará para breve mais um bebé? Saiba o que tem CR7 a dizer sobre o assunto 

CR7 foi confrontado pelo jornalista da TVI sobre a possibilidade de vir a aumentar a família. Recorde-se que o jogador já tem quatro filhos: Cristianinho, de nove anos, os gémeos Eva e Mateo, de dois, e Alana Martina (fruto da relação com Georgina Rodríguez), de um ano e meio. 

«Por agora não», responde. «Acho que vamos fazer uma pausa para desfrutar deste momento bonito que estamos a viver», explica. 
 
No que toca ao possível futuro de Cristianinho, de nove anos, no mundo do futebol, o pai orgulha-se do talento. «Ele tem nove anos, joga muito bem, está na Juventus. Vai depender da cabeça dele. Claro que o vou aconselhar e ajudar.»

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram