José Antonio Reyes
Ex-jogador do Benfica morre aos 35 anos

Internacional

José António Reyes, ex-jogador do Benfica, morreu na sequência de um acidente de viação, neste sábado, dia 1 de junho. O espanhol deixa três filhos menores.

Sáb, 01/06/2019 - 15:33

José António Reyes, ex-jogador do Sport Lisboa e Benfica, perdeu a vida de forma trágica num acidente de viação, este sábado, dia 1 de junho.

De acordo com o Diario de Sevilla, o sevilhano morreu quando conduzia na auto-estrada que liga Utrera a Sevilha, não sendo ainda conhecidos mais detalhes sobre o acidente. Saiba mais no Portal de Notícias Impala.

Reyes, que jogava atualmente no Extremadura, deixa três filhos menores no dia em que se celebra o Dia Mundial da Criança. O jogador era casado com Noelia Lopéz desde 2017. E, precisamente há cinco dias, a mulher do jogador da equipa da Andaluzia assinalava o 8º aniversário do relacionamento.

«Amor é onde não pedes nada e te dão tudo. Compreendi que cada um está onde quer estar e com quem quer estar. Felizes oito anos, meu amor», escreveu a mulher de José António Reyes.

José António Reyes tinha três filhos: o mais velho, José António, de 12 anos, fruto de uma relação anterior com Ana López. Do atual casamento, nasceram Noélia, de cinco anos, e Triana, de dois.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram