Jorge Jesus
Vídeos denunciam «amante» mas treinador nega. Há quem fale em «cilada»

Nacional

Jorge Jesus pode estar de regresso a Portugal para treinar o Benfica. Porém, o ainda treinador do Flamengo depara-se com uma situação delicada no Brasil e que está diretamente relacionada com a sua vida pessoal.

Ter, 14/07/2020 - 20:37

Jorge Jesus pode estar de regresso a Portugal para treinar o Benfica. Porém, o ainda treinador do Flamengo depara-se com uma situação delicada no Brasil. Surgiram vários vídeos e fotografias que dão a entender que JJ, como é conhecido no mundo do futebol, poderá ter uma amante brasileira. Esta será a razão principal que o pode ter feito querer voltar ao nosso País. As mesmas publicações dão conta ainda de que a mulher, Ivone Jesus, terá descoberto este caso extraconjugal.

No entanto, tanto o técnico como a advogada do próprio desmentem esta questão e também já se fala em «campanha» contra o português, por querer abandonar o comando técnico do «Mengão», onde venceu tudo o que tinha para vencer na temporada passada (e que marcou a sua estreia em terras de Vera Cruz). 

A «amante» em questão será Ana Paula Belinger, consultora jurídica do treinador luso e adepta do Flamengo.

Por cá, são vários os comentadores da CMTV que defendem que foi montada uma cilada a Jorge Jesus, para que este saia do Brasil com a sua imagem manchada. Algo que, de acordo com alguns, já terá acontecido em diversas ocasiões. Maya é umas das pessoas que defende essa teoria. 

Veja as imagens na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram e DR

Siga a Revista VIP no Instagram