Jorge Jesus
Pode estar infetado com Covid-19

Nacional

Jorge Jesus viajou no mesmo voo em que estava um infetado com Covid-19. Há passageiros a serem contactados pelas autoridades de saúde.

Sáb, 28/03/2020 - 19:02

Jorge Jesus pode estar infetado com Covid-19.

O treinador português viajou do Brasil para Portugal no mesmo voo em que estava um homem, de 44 anos, que veio a ser diagnosticado com o novo coronavírus.

O passageiro em questão, funcionário de uma empresa de construção, atravessou o Atlântico sem saber que estava infetado com Covid-19, algo que só veio a descobrir dois dias depois, quando realizou um teste no Hospital de Torres Novas, concelho de que é residente.

Segundo o Correio da Manhã, que avança a notícia, este homem esteve no Brasil em trabalho. Lá permaneceu durante cerca de três semanas com outros 20 colegas da zona do Ribatejo, que foram entretanto contactados pelas autoridades de saúde. Também outros passageiros do mesmo voo estão em contacto com delegados de saúde. Ainda não é o caso do treinador português, garante a mesma publicação.

O infetado está em casa, em isolamento profilático, sob vigilância das autoridades de saúde.

Jorge Jesus irrita-se com jornalistas: «Deviam apanhar o vírus!»

A chegada de Jorge Jesus a Portugal foi marcada por alguma tensão. O técnico do Flamengo, de 65 anos, não gostou da insistência de alguns jornalistas, que pretendiam declarações do próprio depois da semana de preocupação que este viveu no Brasil

Ora, ao aterrar no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Jorge Jesus acabou por irritar-se com os profissionais presentes e, já à saída local, acabou por lançar: «Larguem-me, pá! Vocês não têm respeito pelas coisas. Deviam apanhar o vírus!» Pouco passava das seis da manhã de terça-feira quando tudo aconteceu. O treinador apresentava-se de luvas e máscara.

É importante referir que Jorge Jesus teve de fazer três testes ao novo coronavírus. o primeiro deu fraco positivo, o segundo inconclusivo e o terceiro negativo.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram