Jorge Corrula
Explica higiene íntima como alternativa ao papel higiénico

Nacional

Jorge Corrula fez um vídeo divertido a explicar que há alternativas ao papel higiénico, como o bidé, na higiene intima

Dom, 15/03/2020 - 11:55

Sentado no bidé, Jorge Corrula explica higiene íntima como alternativa ao papel higiénico

A pensar no facto do papel higiénico estar esgotado nos supermercados, Jorge Corrula fez um vídeo divertido a explicar como se pode tratar da higiene íntima com o bidé.

Um momento insólito para alertar a população portuguesa que as corridas desenfredas ao supermercado são desnecessárias. Desde que Portugal declarou a Covid-19 como pandemia que os portugueses têm corrido para os supermercados e deixado as prateleiras vazias.

Além dos enlatados, um dos produtos que tem estado praticamente esgotado é o papel higiénico. Há uma explicação para a compra compulsiva deste artigo de higiene.

De maneira a alertar a população para parar com este tipo de comportamento, Jorge Corrula resolveu recorrer ao humor e publicou um vídeo hilariante. O ator surge indignado, sentado no bidé e de calças para baixo, demonstrando que é possível fazer a higiene pessoal sem precisar dos rolos de papel higiénico.

«O ambiente aqui em casa é de preocupação e também de poupança. Optei por poupar todos os 75 pacotes de papel higiénico que trouxe para casa e, assim, uso este aparelho de alta tecnologia nacional», começa por dizer o ator, apontando para o bidé. «Espero que esteja tudo bem aí em casa. Protejam-se e protejam-se uns aos outros. Até breve!», remata o companheiro de Paula Lobo Antunes.

Clique no play e veja o vídeo!

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram