Cristiano Ronaldo
Jogador cria mobiliário

Nacional

Móveis da coleção de CR7, todos assinados pelo jogador, podem custar 50 mil euros

Qui, 22/11/2012 - 00:00

 Depois das roupas e da consequente criação da sua marca própria, Cristiano Ronaldo volta a aventurar-se no mundo dos negócios.

Desta vez, o jogador português, de 27 anos, aposta numa luxuosa e exclusiva coleção de mobiliário, numa parceria com a empresa nortenha JetClass, que há muito faz parte da vida do madeirense. “Quando fizeram a loja na Expo convidaram-nos para fazer o mobiliário da loja. Não foi ele diretamente, mas uma decoradora da Madeira que nos conhecia”, explica Agostinho Moreira, CEO da JetClass. “A partir daí verificou-se um crescimento de conhecimentos de parte a parte. Fizemos mobiliário para as irmãs, para ele e até fizemos o berço para o seu filho. O relacionamento ficou cada vez melhor tal como a amizade”, acrescenta.

Com o fortalecimento desta relação nasceu a vontade mútua de um projeto numa área do agrado de Cristiano Ronaldo. “É a altura certa”, garante Agostinho Moreira que não poupa elogios ao cliente e agora parceiro. “Toda a gente sabe que o Cristiano é bastante exigente, até com ele próprio, desde o início até ao final do dia. E em tudo aquilo que o rodeia passa-se o mesmo. Trata-se de uma coleção de mobiliário, exclusiva associada a ele. Aquilo que é dentro do campo e como pessoa”, revela.

A nova coleção do mediático futebolista está no segredo do deuses e só deverá ser apresentada no primeiro trimestre do próximo ano, sabendo-se apenas que irá contar com um cadeirão, uma vinoteca e uma secretária. Sabe-se também que a coleção será composta por apenas sete peças, com 20 unidades de cada, todas assinadas e autenticadas pelo próprio jogador. E, mesmo sem saber o aspecto da mobília, meio mundo já quer comprar a coleção. “Já nos ligaram de vários países a dizer que querem a coleção do Cristiano Ronaldo. Há um entusiasmo muito grande”, garante Agostinho Moreira. Quanto a valores, pode dizer-se que as peças não estão ao alcance de todos. “Estamos a falar de peças que no mínimo podem rondar os sete, oito mil euros e outras que podem chegar aos 40, 50 mil euros”, conclui Agostinho Moreira.

Além de Cristiano Ronaldo, a JetClass tem feito mobiliário para outros famosos. O berço de Lyonce, a primeira filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló também é da autoria desta empresa que vai colaborar igualmente com a estilista Fátima Lopes.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Carlos Tavares, Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram