Joaquim Sousa Martins
«Sinto-me mimado por quem vê o programa há mais de 10 anos»

Nacional

Joaquim Sousa Martins é a cara de Prolongamento, nomeado para Melhor Programa Desportivo na gala de Troféus Impala de Televisão. Como coordenador da TVI24, tem também outro formato "seu" na mesma categoria: o Mais Futebol.

Sáb, 31/08/2019 - 16:13

"Prolongamento" está nomeado para a categoria de Melhor Programa Desportivo, na gala dos Troféus Impala de Televisão, e Joaquim Sousa Martins, que dá a cara pelo formato há mais de uma década, não podia estar mais satisfeito. «É uma satisfação pessoal e profissional. Um sentimento de mimo. Sinto-me mimado por quem vê o programa há mais de 10 anos», começa por dizer.

Para o jornalista, existem várias razões para o sucesso do formato. «É um programa único e os comentadores não deixam ninguém indiferente. Tem um estilo reconhecido, polémico e nada conservador», afirma Sousa Martins, sublinhando que «tem momentos de tensão e de emoção, tal e qual um jogo de futebol». E acrescenta: «São ingredientes para um estilo que se prolonga no tempo com sucesso».

Jornalista revela orgulho na equipa da TVI24

O programa "Mais Futebol", da TVI24, também está nomeado na mesma categoria que o "Prolongamento". Como coordenador-geral do canal, Joaquim Sousa Martins não podia estar mais orgulhoso. «Fico feliz, pois é o reconhecimento de uma equipa pequena, unida, competente e feliz. Sinto orgulho nesta gente que está sempre à procura de fazer mais melhor».


Texto: Patrícia Correia Branco

Siga a Revista VIP no Instagram