Joaquim Sousa Martins
Está livre da Covid-19 e regressa hoje ao trabalho

Nacional

O sub-diretor de Informação da TVI, Joaquim Sousa Martins, estava em casa desde o início do mês com o novo coronavírus. Já testou negativo e teve alta da DGS.

Ter, 20/10/2020 - 13:30

Joaquim Sousa Martins já está livre da Covid-19. A TV 7 Dias sabe que o sub-diretor de Informação da TVI testou negativo para o novo coronavírus e que está pronto para voltar ao trabalho.

«Ele já está bem e já teve alta da Direção-Geral da saúde para regressar. Em princípio, deverá voltar hoje [esta terça-feira, 20 de outubro]», revelou fonte da TVI.

Apesar de Sousa Martins já se encontrar livre do vírus, ainda não é certo se voltará já ao pequeno ecrã: «Vai voltar com calma. Ele esteve algum tempo em casa e será tudo feito com tranquilidade e sem pressas», afirma a mesma fonte.

Recorde-se que Joaquim Sousa Martins, de 51 anos, foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de outubro. Esta situação deixou em alerta toda a equipa de Informação do canal de Queluz de Baixa e os jornalistas com quem Sousa Martins terá estado em contacto cumpriram quarentena.

São José Correia fez parar gravações

São José Correia, atriz da TVI, também já está livre da Covid-19. A atriz, que faz parte do elenco de Bem me Quer, testou positivo e obrigou à suspensão das gravações da novela.

«Este mês tive resultado negativo num teste à COVID-19, três dias depois de ter tido um positivo, estando assintomática. Mais dois dias passaram e testei negativo num terceiro exame. Pelo que, possivelmente, terei tido um falso positivo», escreveu em comunicado.

 

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre Covid-19: «Sinto-me forte»
 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e D.R.

 

Siga a Revista VIP no Instagram