João Paulo Sousa no lugar de Cristina Ferreira?
Quem vai substituir a apresentadora nas férias

Nacional

Cristina Ferreira vai de férias na segunda-feira, mas o programa continua. Sem Cláudio Ramos, a escolha poderá recair sobre João Paulo Sousa. Foi a própria estrela da SIC que lançou a suspeita

Sex, 21/02/2020 - 20:05

Cristina Ferreira vai de férias no início da próxima semana e há uma questão que se coloca. Quem a vai substituir no programa das manhãs da SIC? Uma vez que Cláudio Ramos aceitou o desafio de apresentar a próxima edição do Big Brother, na TVI, o lugar de vizinho está vago. Contudo, pode não ser por muito tempo. As suspeitas sobre João Paulo Sousa adensam-se.

No decorrer desta sexta-feira, 21 de fevereiro, a «casa» de Cristina Ferreira foi invadida pelo clima de Carnaval e com ele regressou a estúdio João Paulo Sousa, que já por lá tinha passado no decorrer desta semana. No final do programa, Cristina a reuniu-se com João Patrício (realizador), André Manso (diretor de produção) e João Paulo Sousa na sala de reuniões junto à redação. Foi lá que todos almoçaram e onde Cristina Ferreira poderá ter revelado um pouco do futuro do programa.
 
Num vídeo partilhado pela apresentadora nas redes sociais vê-se João Paulo Sousa a almoçar na sala de reuniões. Cristina Ferreira afirma: «Isto vai ficar-nos caro». Num vídeo seguinte, a apresentadora da Malveira faz novamente a mesma afirmação, mas dirigindo-se a André Manso, uma das pessoas responsáveis pela entrada e saída de pessoas da equipa.
 
O que é certo é que João Paulo Sousa tem sido uma presença assídua n'O Programa da Cristina, o que poderá levar a crer que seja o escolhido para abrir as portas da «casa» da apresentadora já na próxima segunda-feira, dia 24. 


A revista VIP entrou em contacto com a GLAM, a agência que representa João Paulo Sousa, que nos remeteu explicações para a SIC. Contactada, fonte da SIC disse que «não há um substituo» para as férias de Cristina Ferreira, mas sim «vários», entre eles «Hernâni Carvalho, que vai assegurar a Crónica Criminal, Joana Barrios e a empregada, Cláudia Faria». Será ainda esperada a presença de «colaboradores do programa e vizinhos». 

Questionada sobre quem vai abrir as portas da casa, mesma fonte respondeu que estas «estão sempre abertas». 


 
João Paulo Sousa é o favorito para o lugar


 
Ainda não há qualquer tipo de informação oficial por parte da SIC sobre quem substituirá Cláudio Ramos n'O Programa da Cristina, mas na Internet há quem insista na pergunte se a escolha recaí sobre o ator e apresentador João Paulo Sousa. É que no mesmo dia em que se ficou a saber desta transferência televisiva, o ator anunciou novidades que ainda não pode contar. Além disso, tem sido muito elogiado pela sua prestação no programa matutino da SIC. 
 
Texto: André da Silva Carvalho e Ricardina Batista; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram