João Mota solteiro e feliz:
«Estou preocupado em viver a minha vida e aproveitar ao máximo»

Nacional

João Mota marcou presença no segundo dia de ModaLisboa, numa das primeiras aparições públicas após a separação de Mariana Monteiro

Dom, 13/10/2019 - 13:00

 

João Mota marcou presença no segundo dia de ModaLisboa. O ator, de 28 anos, surgiu de sorriso no rosto, numa das primeiras aparições públicas após a separação de Mariana Monteiro. A Nova Gente esteve à conversa com o ex-concorrente da Casa dos Segredos que garante estar a «aproveitar a vida ao máximo». 

Questionado sobre o que lhe vai no coração, João brinca: «Está bom. Não faço um eletrocardiograma há algo tempo, mas estou bem [risos]».

«Estou preocupado em viver a minha vida e aproveitar ao máximo. É ser grato por tudo o que me acontece, no fundo é isso», afirma, sem se alongar na conversa. 

A mudança de visual e as surpresas na carreira 

O corte de cabelo radical não é sinónimo de novos projetos, mas, no campo profissional, promete que haverão muitas surpresas. 

«Eu mudo muitas vezes. Tenho um grande amigo que é cabeleireiro, o David Xavier, e eu gosto de ir para lá criar com ele. Nasceu isto», conta-nos. 

Sobre novos desafios no universo televisivo, o ator conta: «Há algumas coisas a acontecer, mas nada que eu possa confirmar já».

«Fora da televisão, há um projeto de terapias que se concretizou no fim do ano passado e início deste ano.» O ator formou-se em Shiatsu: uma massagem terapêutica que tem como principal objetivo equilibrar o QI [energia vital] do corpo.

«É um projeto muito bonito, muito pessoal. Está a correr muito bem, já estou com um segundo espaço. Tem sido uma jornada muito especial e tem sido muito bonito contactar com pessoas muito diferentes», finda.

Texto: Mariana de Almeida e André da Silva Carvalho; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram