João Mota
Separado de Mariana Monteiro, «lava a alma» no meio da natureza

Nacional

O amor entre João Mota e Mariana Monteiro chegou ao fim. O casalinho terminou recentemente a relação amorosa de sete anos.

Dom, 25/08/2019 - 18:10

O namoro de sete anos de João Mota e de Mariana Monteiro chegou ao fim. A separação do casal foi confirmada por uma fonte à Revista Maria, após ambos apagarem algumas publicações em conjunto nas redes sociais, tal como a Nova Gente avançou em primeira mão. 

Agora, João Mota refugiou-se na natureza, tal como mostra nas publicações do Instagram deste domingo, 25 de agosto. Com uma fotografia em tronco nu, o modelo mostrou-se sorridente e, na legenda, falou sobre harmonia. 

«O yoga é união. Corpo e mente em harmonia entre eles, e com o universo. Este domingo vai ser passado no meio da natureza a lavar a alma», pode ler-se. 

Mariana Monteiro diverte-se com os amigos

Por sua vez, Mariana Monteiro partilhou várias fotografias nas redes sociais, onde, tal como o ex-namorado, se mostra de sorriso no rosto. Mariana Monteiro rodeou-se dos amigos e jantou no Porto, cidade Natal.  

«Afinal, comer também nos pode levar a viajar. Qual a gastronomia do mundo que mais apreciam? Para mim, o nosso País é o que tem a melhor gastronomia de todas», escreveu na legenda de uma fotografia. 

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram