João Mota
Os pensamentos e reflexões do ator após a separação de Mariana Monteiro

Nacional

Após o fim do namoro com mariana Monteiro, João Mota refugia-se entre amigos e em pensamentos e reflexões

Ter, 03/09/2019 - 08:45

Separado de Mariana Monteiro, João Mota tem atualizado a rede social de Instagram com vários pensamentos sobre a vida. O ator, de 28 anos, revela que está num período de reflexão e garante ter encontrado «a paz de espírito». Pelo meio vai mostrando os abdominais e as férias com os amigos, na praia.

«Viva cada dia em separado»

A última foto de João Mota partilhada no Instagram mostra o vencedor da segunda edição da Casa dos Segredos na praia, um dos seus refúgios. Na legenda, agradece pela vida. Antes, tinha subido a um telhado para apreciar a vista: «paz de espírito», escreveu. 

Novamente solteiro, João Mota sente o amor incondicional do seu animal de estimação. Para «lavar a alma», nada como  yoga e um passeio pelo meio da natureza. 

Mas João Mota também tem recorrido a frases feitas, pensamentos e reflexões. «Comece a viver de uma vez, viva cada dia em separado como se fosse uma vida única», partilhou nos Instastories. «Em vez de comprar para os seus filhos todas as coisas que nunca teve, ensine-lhes todas as coisas que nunca foram ensinadas. O material desgasta-se, mas o conhecimento permanece», partilhou ainda. «Rodeia-te dos melhores», acrescentou.

Não há retorno 

João Mota e Mariana Monteiro separaram-se ao fim de sete anos de relação. A rutura do casal foi confirmada por uma fonte à Revista Maria, após ambos apagarem algumas publicações em conjunto nas redes sociais, tal como a Nova Gente avançou em primeira mão.

Cláudio Ramos comentou esta separação e garantiu que não há retorno. «Um deles não queria terminar», avançou o «vizinho» de Cristina Ferreira.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram