João Mota E Mariana Monteiro
Saiba quais as últimas declarações de amor públicas que o ator fez à namorada

Nacional

A atriz apagou quase todas as publicações que tinha na rede social Instagram ao lado do - agora! - ex-namorado. Já Mota manteve tudo como estava! E a VIP dá-lhe a conhecer quais as últimas declarações de amor públicas que o ator fez à sua, então, "mais que tudo".

Sáb, 31/08/2019 - 12:02

A notícia caiu que nem uma "bomba" no panorama social português. Um dos casalinhos bonitos da televisão nacional pôs termo a uma relação duradoura.

O namoro entre Mariana Monteiro e João Mota que, para muitos não iria longe - por ele ser ex-concorrente de um reality show - durou, na verdade, quase sete anos. O preconceito ultrapassou barreiras e o casal viveu uma linda história de amor.

«O amor acabou»

A notícia da separação foi avançada pela revista Maria por uma fonte próxima do casal, que deu a explicação para o fim desta relação. «Não aconteceu nada de especial que levasse à rutura. O amor acabou, não há melhor frase para definir. São dois adultos, maduros e perceberam que já não fazia sentido», disse.

A verdade é que a atriz apagou quase todas as publicações que tinha na rede social Instagram ao lado do - agora! - ex-namorado. Já Mota manteve tudo como estava! E a VIP dá-lhe a conhecer quais as últimas declarações de amor públicas que o ator fez à sua, então, "mais que tudo". 

Leia também: Cláudio Ramos conta pormenores sobre o fim da relação de João Mota e Mariana Monteiro

«Quando a gentji gosta é claro que gentji cuida»

Há 11 semanas foi a última fotografia que João Mota publicou ao lado de Mariana. Ambos na proa de um barco e com a legenda: «Quando a gentji gosta é claro que gentji cuida», acompanhada de um coração.

Na mesma altura, a 8 de junho, o ator partilhou uma imagem apenas da cara dos dois a dizer: «L'amour!» Uma semana antes, a declaração foi mais profunda com algumas frases em inglês. «I felt in love too easily, I felt in love too fast. I felt in love too terribly hard», o que em português significa: «Apaixonei-me muito facilmente, apaixonei-me muito rápido. Apaixonei-me perdidamente».

A verdade é que dois meses depois destas publicações o amor parece ter chegado ao fim.

Ficam as memórias de uma linda história de amor, tal como pode ver na nossa galeria.

Siga a Revista VIP no Instagram