João Montez: «Moço de Recados» do Você na Tv
Apresentador imita Cristina Ferreira

Nacional

As semelhanças entre a rubrica de João Montez no Você na TV e o programa de Cristina Ferreira na SIC são notáveis

Qua, 02/01/2019 - 12:50

Novo ano é sinónimo de Você na TV renovado. O programa das manhãs da TVI entrou em 2019 com a estreia de Maria Cerqueira Gomes ao lado de Manuel Luís Goucha e surpreendeu com novas rubricas e comentadores.

João Montez foi escolhido para protagonizar a rubrica Moço de Recados. O apresentador mostra-se a fazer as mudanças de Maria Cerqueira para a nova casa em Lisboa e chega mesmo a despir-se em plena televisão nacional. Mas não foi isso que chamou a atenção dos telespectadores.

Algumas das imagens da rubrica têm evidentes semelhanças com as promos d' O Programa da Cristina. Estamos a falar do momento em que Montez surge a transportar caixas para a casa da apresentadora, num bairro lisboeta. 

Este momento acontece igualmente nas promoções do programa de Cristina Ferreira, onde dois homens surgem a simular a mudança da apresentadora para a 'nova casa'. Mas não é tudo. As caixas utilizadas pela TVI são exatamente iguais às usadas pela estação de Carnaxide.

Outro momento curioso é quando João Montez entra na casa de Maria. O apresentador coloca tudo no seu devido lugar, arruma maquilhagem e até começa a preparar o almoço.

Clique no «play» e veja as semelhanças:

Alexandra Lencastre nova comentadora do Você na TV

Alexandra Lencastre vai estar regularmente no Você na TV. A atriz, de 53 anos, vai ter carta branca para «falar de tudo», anunciou Manuel Luís Goucha na emissão desta quarta-feira, dia 2 de janeiro, do formato.

«Vai poder falar do que ela quiser», disse o companheiro de Maria Cerqueira Gomes, que se estreou também hoje na apresentação do programa.

«Já fui a um psicólogo»

Para primeiro tema, Alexandra foi desafiada a falar sobre felicidade. Ao lado do psicólogo Vitor Rodrigues, e sem nunca deixar o bom humor que a caracteriza, quis saber «qual a diferença entre estar e ser feliz» e admitiu já ter recorrido a psicanálise. «Se eu mergulhar sozinha dentro de mim, está tudo estragado», atirou.

«Gostei [de fazer psicanálise] à primeira. Já fui a um psicólogo, até por questões de investigação para papéis em novelas e teatro», contou a intérprete, que pode ser vistas nas últimas semanas como jurada de Dança com as Estrelas.

«Da dor, muitas vezes, nascem obras de arte», referiu ainda Alexandra Lencastre.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram