João Manzarra
Rasga as calças e costureira de Cristina Ferreira resolve a situação [Vídeo]

Nacional

João Manzarra protagoniza um momento caricato durante a gala dos Globos de Ouro. O apresentador rasga as calças e quem o 'salva' é a dona Elisa, costureira de Cristina Ferreira.

Seg, 30/09/2019 - 13:00

João Manzarra ‘arrancou’ gargalhadas aos fãs, este domingo, dia 29 de setembro, ao partilhar nas redes sociais um momento caricato. Em noite de Globos de Ouro, prémios entregues anualmente pela estação televisiva SIC, em gala no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, o apresentador acabou o evento sem calças. Manzarra rasgou as calças numa altura em que se sentava e teve recorrer à D.ª Elisa, a costureira do segundo vestido de Cristina Ferreira.

«Queria falar um bocadinho de karma. Como sabem eu enganei-me no envelope que entreguei à Elisa que é costureira. Agora sentei-me com força e foi isto o que me aconteceu [mostra um rasgão nas calças]», contou na sua página oficial de Instagram. «São coisas que acontecem… aos melhores», acrescentou num segundo vídeo. «Até a mim me acontece», respondeu Elisa Carvalho, ao mesmo tempo que emenda as calças.

Veja aqui o vídeo partilhado pelo apresentador.

João Manzarra engana-se em palco

João Manzarra e Elisa Carvalho foram os escolhidos para entregar o prémio de Personalidade do Ano em Moda. No entanto, na altura de anunciar o vencedor, dona Elisa, enganou-se no nome e divulgou o nome do cartão anterior que foi entregue erradamente pelo também ator.

Manzarra tentou corrigir, de imediato, o erro, afirmando :«Isto foi uma grande barraca agora. O senhor que entrega os envelopes tramou-me», disse o apresentador.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram