João Coimbra
Ex-jogador do Benfica foi pai

Nacional

Descubra aqui o nome escolhido para a menina e veja a primeira foto da bebé

Ter, 05/04/2016 - 12:19

João Coimbra, ex-jogador do Benfica, e a sua mulher, Carla, foram pais de uma menina, chamada Diana. A bebé  nasceu esta segunda-feira, às 16h20, na CUF Descobertas, com 3,030kg, cinco dias antes do previsto.

"Correu tudo muito bem, já tenho mais uma menina nos braços! O facto de não jogar no estrangeiro acaba por trazer estas vantagens de poder acompanhar estes momentos indescritíveis”, contou o recém-papá, revelando que recorreram à cripreservação das celúlas estaminais através da Future Health Biobank. 

Conhecido por “Doutor”, alcunha originária por ter frequentado o curso de Medicina, João Coimbra iniciou o seu percurso nas equipas de formação do Benfica, onde conseguiu chegar à equipa principal e entrar em campo com dois dos seus grandes ídolos. Depois, rumou à Índia onde acabaria por encontrar o também ex-jogador do Benfica, Simão Sabrosa. 

Atualmente, não se encontra a jogar em nenhum clube, o que lhe permitiu acompanhar o crescimento da primeira filha, Lara, e o nascimento de Diana. O casal, junto à seis anos, já confessou vontade de ter mais um filho.

Fotos: DR e Impala

Siga a Revista VIP no Instagram