João Baptista
De luto, agradece apoio da namorada com foto sem roupa

Nacional

João Baptista está a passar por uma fase complicada após a morte do avô. O ator conta com apoio da namorada, Mónica Paquette, e agradece-lhe o apoio de forma original.

Qua, 25/03/2020 - 17:00

João Baptista está a atravessar um momento muito difícil devido à morte do avô, mas conta com o apoio incondicional da namorada e decidiu agradecer-lhe publicamente com uma foto muito especial.

O ator da SIC partilhou uma ousada fotografia ao lado da namorada, Mónica Paquette, na qual surgem os dois, sem roupa, e dedicou uma mensagem especial à amada, agradecendo a presença da jovem na sua vida.

«Não tenho palavras para descrever a gratidão que tenho por te ter. Minha paixão, minha amiga, meu conforto, minha companheira... meu amor», pode ler-se na legenda da imagem partilhada, esta terça-feira, dia 24 de março. 

«Poucas pessoas têm a sorte de encontrar a cara metade»

«Não há nada como partilharmos a vida com alguém que amamos e nos devolve esse amor»; «Poucas pessoas têm a sorte de encontrar a cara metade. Espero que essa linda mulher seja a tua», «Fazem um lindo casal» e «Quando tudo o que vivemos é verdadeiro, só pode ser amor», são alguns dos comentários deixados pelos fãs. 

Houve também quem cobiçassse a beleza da namorada do ator: «És um homem sortudo» e «Tens uma mulher linda» são outros comentários que podem ser lidos.

Esta não é a primeira declaração de amor que João Baptista faz à namorada na redes sociais. O casal tem partilhado várias declarações românticas no Instagram, assim como fotografias cheias de cumplicidade.

Através das redes sociais, é possível perceber que a relação já dura, pelo menos, desde novembro, altura em que nasceu Maria Clara, a primeira filha do ator, fruto de outra relação que não foi tornada pública.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram