Joana Soares
Ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” submete-se a mudança de visual radical

Nacional

Lembra-se de Joana Soares? Recorde a ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” e deixe-se surpreender com a mudança de visual a que foi submetida

Ter, 26/10/2021 - 12:54

Lembra-se de Joana Soares? A ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?“, que tentou conquistar o coração de Tiago Belo, submeteu-se a uma mudança de visual e está completamente diferente.

Foi no programa da SIC Caras, [email protected], apresentado por Sofia Arruda, que Joana se colocou nas mãos de Pedro Crispim e Inês Mocho para se voltar a sentir mais confiante. Após uma gravidez de gémeas, a ex-concorrente, de 32 anos de idade, admitiu precisar de uma mudança. “Ganhei muito peso com a gravidez das minhas filhas. Ainda me sinto um bocadinho acima de peso e preciso de uma mudança completa de visual (…) Tanto me visto como a minha mãe como a minha irmã mais nova”, começou por dizer.

Cabelo curto e roupas elegantes

Ao verem a candidata, o stylist e a maquilhadora comentaram logo os longos cabelos escuros: “Acho que ela tem tanta beleza quanto cabelo. É um bocadinho Pocahontas”. Desde o início, Joana Soares desconfiou que lhe cortariam o cabelo. E acabaram mesmo por cortar, usando-o para uma boa ação. 

“Na altura em que falámos desta mudança, eu disse que era para doar o cabelo para fazer perucas para crianças com cancro e ela disse logo ‘então cortem'”, contou Inês Mocho.

No que toca à maquilhagem, Inês Mocho ensinou a candidata a fazer uma maquilhagem poderosa, esquecendo o eyeliner e o batom vermelho em que aposta muito no seu dia-a-dia. 

O resultado final surpreendeu os telespectadores e a própria Joana Soares. Ao ver-se ao espelho, ficou incrédula e disse: “Não acredito! Não há palavras para descrever o quanto estou agredecida. Sinto-me especial”. Assista ao vídeo aqui

Veja a transformação na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram