Joana Mascarenhas
Após banhos gelados, põe filha no ballet: “querem ser todas homens e os homens querem ser todos mulheres”

Nacional

Joana Mascarenhas está de volta! Depois dos banhos gelados para acabar com birras da filha, agora revela objetivos das atividades extra-curriculares.

Qua, 06/09/2023 - 12:30

Verificou-se um misto de espanto e choque quando se tornou viral um vídeo de Joana Mascarenhas. No qual a influencer assumia que dava banhos gelados à filha para acabar com as birras da criança. A situação levou o Ministério Público a abrir um inquérito e a mãe desapareceu das redes sociais. Até agora! Pois Joana Mascarenhas volta a protagonizar vídeo viral.

Leia ainda: Ministério Público abre inquérito por castigar filha com banho gelado

Desta vez, Joana Mascarenhas fala das atividades extra-curriculares escolhidas para a filha. Como é o caso do jiu-jitsu. “Queremos que desenvolva técnicas de auto-defesa”, começa por dizer. “Por causa do bullying e essas coisas”, acrescenta. Depois, vem o ballet. “Queremos que treine a elegância, a postura, aquele lado mais feminino”, explica. “Que no dia a dia parece que se está a perder. Porque querem ser todas homens e os homens querem ser todos mulheres. Estamos aqui num misto em que já não sabemos o que é o quê”, defende. Por fim, a música. “Que tivesse gosto pelo ouvido e que não ouvisse só músicas da rádio”, termina.

Birras combatidas com água gelada

Joana Mascarenhas saltou do anonimato ao partilhar uma confidência que chocou a Internet. A influencer disse que tem um método controverso para parar as birras da filha de três anos. Nada mais, nada menos que mergulhar a criança numa piscina, assumindo, ainda que esta não é a primeira vez que o faz. A mulher revelou que já usou este método numa banheira, com um duche de água fria, afundando a cabeça da filha.

O vídeo polémico de Joana Mascarenhas. Veja agora:

“Mergulhava-a numa fossa cética em fezes até ao pescoço”

O assunto também foi comentado no programa TVI Extra, onde os comentadores se mostraram revoltados. “Fico chocado com esta mãe, que é jovem, ainda por cima. Não sei se esta mãe e se esta família não devem ser acompanhadas. Ela, no final, ainda pergunta: ‘Quem ganhou?’ É como se estivesse a competir com a filha”, disse Nuno Graciano. “Tenho de criticar esta mãe”, observou Cinha Jardim. Helena Isabel também lhe apontou o dedo: “Há coisas que são nossas, do nosso quadro familiar e que não devem ser partilhadas. Eu não sei se gostaria, se fosse a criança (…) Mergulhá-la em água fria não me faz sentido. Não se pode educar a criança pela repressão“.

“Peço desculpa por isto que vou dizer, mas eu se fosse um marido ou familiar desta senhora, eu fazia-lhe mais ou menos a mesma coisa, mas mergulhava-a numa fossa cética em fezes até ao pescoço e às vezes descuidava-me um bocadinho e deixava-a mergulhar (…) Acho que a senhora não estava preparada para ser mãe“, rematou o apresentador do formato.

Veja também: Helena Isabel apanhada a ‘fritar a pipoca’ em plena rua: “Volta para a tua terra”

Texto: Bruno Seruca e Inês Borges
Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram