Joana Madeira
Ups! Fica com mamilo à mostra na Festa de Verão da TVI

Nacional

Joana Madeira usou um vestido com um decote generoso na Festa de Verão da TVI, no Algarve, e acabou por mostrar mais do que devia. Fanny ainda lhe deu uma dica.

Dom, 24/07/2022 - 10:25

Joana Madeira foi uma das convidadas da TVI a desfilar na passadeira vermelha da Festa Verão do canal de Queluz de Baixo que decorreu este sábado, 24 de julho, no Vilamoura Night Village, Algarve. Na companhia do marido, Eduardo Madeira, a atriz mostrou-se como sempre animada e deu a conhecer o modelo escolhido para o evento, Um vestido preto, curto, com um decote profundo que acabou por se revelar traiçoeiro.

Durante a conversa com Sofia Vasconcelos, um dos rostos da estação que receberam os convidados, assistiram a um Glam Shot que Joana gravou com Eduardo e acabou por se ver o mamilo da artista. Mais uma peripécia num dia que, segundo a própria, foi marcado por muitas.

Joana à repórter da TVI que este vestido não foi a sua primeira opção. Nem a segunda. A atriz estava de férias com a família no Algarve e teve de ir a Lisboa deixar as filhas. “Devia ter ido ao showroom buscar o meu vestido mas tinha a maquilhagem aqui [Algarve] às 16h00. Tinha um vestido lá em casa e decidi levar. Por sorte decidi experimentar e quando o Eduardo está a puxar o fecho, este rebenta. Tinha lá este que nunca tinha usado”.

Veja aqui o momento em que Joana foi apanhada desprevenida

Ainda antes de ir para a passadeira vermelha, Joana Madeira partilhou um vídeo com Fanny, que também levava um modelo com um decote generoso. A apresentadora do Somos Portugal referiu que tinha colocado fita cola na zona do peito para evitar contratempos. Já Joana Madeira admitiu não ter feito nada.

Veja aqui o momento:

Joana Madeira: Infância marcada pela violência

Joana Machado Madeira viveu uma infância de terror marcada por violência por parte do padrasto. Depois de ser abandonada pelo pai, a atriz e humorista viu-se exposta às “sovas” do padrasto, acabando por ter de “ir várias vezes para o hospital”.

A confissão foi feita recentemente a Manuel Luís Goucha. “O meu pai não me fez falta porque tinha a minha mãe. O pai do Manuel [padrasto] também não foi. Para conquistar a minha mãe, tratou-me bem. A partir do momento em que o meu irmão nasceu, eu já não era mais daquela família”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: TVI e DR

Siga a Revista VIP no Instagram