Joana Madeira
“Publiquei uma foto nua porque quis. Não, não me enganei”

Nacional

O Facebook da mulher da Eduardo Madeira está a dar que falar!

Qua, 03/08/2016 - 10:06

Depois de ter publicado uma fotografia onde aparecia totalmente nua, Joana Madeira viu a sua imagem a ser denunciada. O Facebook, devido às denúncias dos utilizadores, eliminou a imagem. Porém, a mulher de Eduardo Madeira quis mostrar aos utilizadores que a sua intenção era mesmo ter publicado a foto.

 

“Publiquei uma foto nua. Não, não me enganei. Publiquei porque quis. Porque gosto. E porque acho, sem conseguir ver maldade nenhuma nisso, que é bonito. O nu é bonito. Bem, nem todo, mas o nu bem feito, é. Eu gosto. Gosto de ver e gosto de me ver também. Acho que se todos gostassem de se ver nus seriam mais felizes. Eu adoro ver.

 

Muitas foram em 10 minutos as críticas. E também em elogios. O mal só está nos outros. Eu diverti-me. Uma foto nua tirada pelo meu marido sem qualquer problema de ter um, dois ou vários quilos a mais. Não tenho qualquer problema em estar nua nem em frente ao meu marido nem em frente ao Facebook. Estou bem resolvida comigo e com o meu corpo.

 

Aposto um dedo mindinho que todas as mulheres que criticaram não conseguem estar nuas à frente de si próprias, quanto mais do marido. Por vergonha delas mesmas. E isso é triste. Triste para vocês. E para quem me denunciou a foto. "Ai que vergonha, toda nua". Tenham vocês vergonha e deixem de viver em 1812. Eu vou continuar como sou. Nua”, escreveu.

 

A mensagem polémica acabou por se tornar viral nas redes sociais e conta com mais de 2000 “gostos”.

 

Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram