Joana Madeira descuida-se na praia
«Ai como é bom, namorar com meio mamilo ao léu»

Nacional

Joana e Eduardo Madeira namoram na praia, perante a subida das temperaturas.

Seg, 29/04/2019 - 07:50

Neste fim de semana as temperaturas aumentaram. Joana e Eduardo Madeira aproveitaram os raios de sol que se fizeram sentir e estiveram na praia neste sábado, dia 27 de abril. O casal foi até Cascais onde aproveitou para apanhar sol, ir a banhos e namorar. 

«Armados em namorados», escreveu a repórter na legenda da foto, onde os dois aparecem deitados de barriga para baixo na toalha. Mas há um pormenor na imagem que não escapou aos seguidores.

O biquíni preto de Joana Madeira está ligeiramente desviado e deixa ver o mamilo da humorista. «Ai como é bom, namorar com meio mamilo ao léu», reparou logo um seguidor.

Corpo de Joana Madeira elogiado 

A mulher de Eduardo Madeira tem vindo a ganhar cada vez mais confiança para mostrar o corpo, uma vez que está com uma forma física de fazer inveja. Depois de ter sido submetida a uma cirurgia plástica e de passar a dedicar-se ao exercício físico, Joana é dona de umas curvas invejáveis.

Numa outra foto captada no mesmo dia, a repórter explica que, antes de aproveitar o descanso na praia, correu dez quilómetros. «Já corri os meus 10 quilómetros. E agora vou mergulhar ou não?», perguntou aos fãs que logo elogio o «corpo fantástico».

Joana e Eduardo Madeira trocaram alianças em 2013 e deste amor nasceu Leonor. A menina já tem seis anos.

Veja as fotos na galeria.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram