Joana Latino
Faz pergunta insólita a Sara Norte: "Falavas assim na prisão?"

Nacional

Joana Latino brincou com Sara Norte e questionou: "Tu falavas assim na prisão?" A atriz surpreende-se, mas responde sem problemas nem constrangimento

Qua, 27/10/2021 - 15:33

Sara Norte juntou-se ao painel de comentadores do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, e assume-se "muito feliz e realizada", como referiu recentemente. O novo desafio foi "irrecusável" para a artista.

Esta segunda-feira, 25 de outubro, Sara Norte estava, como é habitual no formato, a comentar a vida dos famosos. A atriz, Pedro Crispim e Joana Latino estavam a comentar os looks dos reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, no concerto dos Prémios Princesa das Astúrias, e começaram a dizer algumas palavras em espanhol.

"Eu falava assim, sabes?"

Foi aí que a jornalista brincou com Sara Norte e questionou: "Tu falavas assim na prisão?" A atriz surpreende-se, mas responde sem problemas nem constrangimento. "Eu falava assim, sabes?", disse, recordando a dificuldade que teve em voltar a falar corretamente português, depois de ter estado institucionalizada.

Recorde-se que Sara Norte esteve presa em 2012 durante 16 meses por tráfico de droga, cumprindo pena no centro penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Para além deste desafio na televisão, a jovem vai ainda colaborar num novo estabelecimento de restauração. O espaço, situado em Lisboa, é da conhecida chef Marlene Vieira, que irá conduzir o próximo "Masterchef Portugal", na RTP1, ao lado de Óscar Geadas e Vítor Sobral já a partir de novembro. 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram