Joana Duarte
Aos beijos na boca a Carolina Loureiro e Luís Borges em festa de arromba

Nacional

Carolina Loureiro assinalou os seus 27 anos, no dia 22, com uma festa de arromba. Joana Duarte foi uma das convidadas e não se cansou de distribuir beijos na boca.

Ter, 25/06/2019 - 07:30

Carolina Loureiro completou 27 primaveras este sábado, dia 22 de junho, e fez uma comemoração que está a dar muito que falar. A apresentadora deu uma festa para comemorar a data, onde juntou amigos e família. Entre eles estavam Joana Duarte, José Fidalgo, Sofia Mota, Luís Borges, Liliana Santos, Carina Caldeira, José Condessa, José Mata e João Manzarra.

O tema da festa era o Woodstock, um festival de música que aconteceu na cidade de Bethel, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos, há 50 anos, em 1969. Paz e música eram as palavras chave do evento e, este sábado, dia 22 de junho, Carolina Loureiro quis viver essa época com os amigos e alguns rostos bem conhecidos da televisão. Todos vestidos a rigor. 

Pelas imagens que foram partilhando, percebe-se que a festa foi de arromba com muita animação à mistura. Joana Duarte foi das mais entusiastas e distribuiu beijos na boca por alguns convidados. Entre eles, pela aniversariante Carolina Loureiro, amigas de longa data, e pelo manequim Luís Borges.

Percorra a galeria em cima para ver as imagens. 

Mãe de Carolina Loureiro dá nas vistas

A mãe da apresentadora esteve presente no evento de arromba da filha e foi vestida de acordo o tema. Música, diversão e dança foram ingredientes que não faltaram, e até a música Mãe Querida, de Tony Carreira, foi cantada por todos à progenitora do rosto da SIC.
Os parabéns foram cantados à apresentadora do programa Fama Show, mas João Manzarra que também  fez anos esta quinta-feira passada, dia 20, mereceu apagar as velas.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais e Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram