Joana Diniz
Tranquiliza fãs a respeito do estado de saúde da filha

Nacional

Joana Diniz tem estado afastada das redes sociais para cuidar da filha mas, recentemente, fez o ponto da situação quanto à saúde de Valentina.

Dom, 11/08/2019 - 18:07

Joana Diniz foi mãe de Valentina no dia 31 de julho, mas o facto de a bebé ter nascido prematura, com apenas 1,400 kg, impede a ex-concorrente da Casa dos Segredos de levar a sua menina para casa. 

No dia seguinte ao nascimento, a jovem partilhou a primeira fotografia da filha, mais propriamente do pézinho da pequena, referindo: «A Valentina nasceu apressadamente na manhã de 31 julho e sabem uma coisa? Nunca estamos preparadas para TANTO E TANTO AMOR. Estou rendida a este ser pequenino estágio de Amor máximo».

Dez dias depois, Joana Diniz usou novamente as redes sociais para, desta vez, tranquilizar os fãs, no que toca ao bem estar dela e da filha. Na legenda de uma fotografia de uma sessão fortográfica da gravidez, Joaninha - como é carinhosamente apelidada - referiu estar «tudo bem» e agradeceu o carinho que tem recebido.

«Depois de receber centenas e centenas de mensagens quero dizer-vos que está tudo bem comigo e com a Valentina. Simplesmente só estou a querer ter o meu “tempinho” para namorar a minha filha e acho que qualquer mãe percebe isso. Irei voltar às redes sociais brevemente, pois tenho imensa coisa para vos contar e coisas que quero partilhar convosco sobre a minha maternidade. Mas agora vou namorar o grande amor da minha vida. Obrigado pelas centenas de mensagens e obrigado por todo o vosso carinho. Recebo ele diariamente e é tão B O M», pode ler-se. 

«Sou avó de uma grande guerreira»

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, Lurdes Diniz assumiu que o dia do nascimento da neta «é, ao mesmo tempo, um dos dias mais felizes e tristes» para si. E explica porquê. «Feliz, muito feliz porque já sou avó de uma grande guerreira que só podia ter um nome: Valentina. Sim, porque uma princesa que vem ao mundo antes de tempo tem mesmo que ser uma valente leoa». 

«Mas não se podia esperar outra coisa de quem tem uma mãe como tu, Joana Diniz», rematou Lurdes Diniz.

A bebé, recorde-se, é fruto da relação entretanto terminada de Joana Diniz, como ficou conhecida pelo grande público português aquando da sua participação na Casa dos Segredos, da TVI, com o personal trainer Igor Sanchez.

Siga a Revista VIP no Instagram