Joana Diniz: As primeiras fotos depois de ser mãe
Novos pormenores do estado de saúde de Valentina, que continua internada

Nacional

Joana Diniz deu as boas-vindas a Valentina no passado dia 31 de julho, num hospital da Grande Lisboa.

Qui, 08/08/2019 - 21:00

Valentina, a primeira filha de Joana Diniz, nasceu no passado dia 31 de julho, de forma prematura. Como o site da revista VIP tinha revelado, em primeira mão, o parto aconteceu num hospital público da Grande Lisboa.

A menina, que nasceu com 1,400 quilos, continua internada na unidade de Neonatologia, em incubadora, de forma a ganhar peso, pelo que só terá alta depois de atingir os dois quilos. O nosso site sabe que o processo clínico continua a correr muito bem, não devendo faltar muito tempo para que possa ir com a mamã para casa. 

Segundo conseguimos apurar, a ex-concorrente da Casa dos Segredos, que já teve alta, deu à luz entre as 34 e 35 semanas de gravidez. Apesar de se tratar de um bebé prematuro, não precisou de ventilação para auxiliar na respiração. 

Valentina bebe leite materno

No que toca à alimentação, a criança bebe leite materno. A jovem visita a filha todos os dias, chegando sempre de manhã à unidade hospitalar. Por ser a acompanhante da menina, pode lá ficar todo o dia, almoçando, por norma, no refeitório do hospital. 

Já Igor Sanchez, pai de Valentina, só pode visitar a bebé durante um intervalo de tempo de 30 minutos, que pode ser no período de visitas das 14 ou das 18h30 e fá-lo sempre que pode. 
Recorde-se que o personal trainer e Joana Diniz estão separados. A rutura da relação aconteceu em março deste ano. 

A VIP cruzou-se com Joana Diniz nesta nova rotina depois do nascimento da filha. A bailarina, que se encontrava visivelmente serena, trazia consigo um saco com artigos de bebé.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram