Joana Diniz mostra demais
Grava vídeo com o mamilo à mostra

Nacional

«Já estou para lá do meio da minha gestação e estou-me a sentir só… gata»

Ter, 30/04/2019 - 18:10

Joana Diniz está a viver com grande felicidade aquela que é a sua primeira gestação. A ex-concorrente do programa Casa dos Segredos, da TVI, aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da sua relação com Igor Sanchez, de quem está separada, e num vídeo publicado esta segunda-feira, dia 29, a jovem exibe a sua barriga de grávida sem pudores.

A ex-concorrente de reality show fez questão de assinalar publicamente o Dia Mundial da Dança e partilhou, no Instagram, um vídeo divertido em que surge animada, dançar ao som de um funk brasileiro. «Hoje é Dia Mundial da dança e a mamã apeteceu-lhe improvisar. A dança faz bem à alma. Não vivo mesmo sem dançar e, cá para mim, cheira-me que vem daí outra dançarina», lê-se.

Já nos Instastories daquela aplicação, a jovem continua a dançar mas acaba por se descuidar e mostrar parte do mamilo. Joana deixa ainda uma mensagem aos fãs, sem nunca se aperceber do sucedido.

«Já estou para lá do meio da minha gestação e estou-me a sentir só… gata. Não sei o que se anda a passar [risos] mas pronto, sinto-me bem, bonita e de bem com a vida, graças a a Deus, e pronto, o que é que uma pessoa pode pedir mais?! Saúde… para a minha filha. Saúde até mais não porque a mãe está aqui», refere Joana Diniz.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram