Joana Diniz
Furiosa com perguntas sobre gravidez: “Estou gorda”

Nacional

Joana Diniz mostra-se indignada por lhe perguntarem constantemente se está grávida, inclusivamente de gémeos. E já respondeu à letra.

Seg, 05/12/2022 - 14:00

Joana Diniz irritou-se com as perguntas constantes sobre o facto de estar mais gordinha. Numa sessão de perguntas e respostas com os seguidores, chegaram a perguntar-lhe se está grávida de gémeos. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos‘ (TVI) não perdeu tempo e respondeu à letra.

“Confesso que este assunto já me está a incomodar bastante. (…) Graças a Deus estou bem de saúde, está tudo bem e não ando com problemas de infertilidade. Simplesmente estou GORDA!!! Estou forte, estou roliça, estou cheinha porque sim, porque me apetece comer, porque ca**** para as dietas e não me apetece ir para ginásios, porque estou feliz e de bem com a vida”, começou por escrever.

“Sei que hoje em dia o que ‘vende’ são os corpos magros, elas altas e espadaúdas. Mas isso é para quem vive de imagem. Eu vivo para mim e para a família. Obviamente que vocês fazem parte do meu dia a dia por isso partilho tanto convosco. Contudo, quando fazem esta abordagem, vocês não sabem nada do lado de cá”, continuou.

Acredito que quem faz dieta se torna mais bonito para os vossos olhos mas eu gordinha sou bem mais feliz. Não façam, pelo amor de Deus, mais este tipo de abordagem. Aqui a gerência do PAPO Cheio agradece”, concluiu.

 

Elogios do namorado: “Continuo a ser a mais linda do mundo para ele”

Joana Diniz já tinha falado sobre os quilinhos que ganhou nos últimos tempos e partilhou uma reflexão sobre o assunto.

“Com uma vida dedicada ao trabalho e a esta família que tanto sonhei, acabei por engordar uns bons quilos a mais e sem vergonha mostrá-los porque estão a vista de todos (basta verem a papada da linda e a cara em modo-bola)”, começou por escrever a cabeleireira, na legenda de um vídeo partilhado no Instagram, em que surge a trocar miminhos com o namorado, Flávio Miguel.

E prosseguiu: “Nem sempre é fácil deparar-me com as recordações que o meu telefone me mostra de há um ano e ver como estava antes e como estou agora. Sentia-me bem, bonita, confiante, gostosa, mas lá no fundo… não era feliz.”

Joana Diniz contou ainda que ter encontrado o seu “grande amor” contribuiu para ganhar algum peso. “Faltava-me aquele que hoje se torna a pessoa mais importante da minha vida. Aquele que é o meu grande amor e que mesmo com uns kgs a mais, continuo a ser a mais linda do mundo para ele”, disse, referindo-se ao namorado.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Vânia Nunes e Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram