Joana Diniz
A fotografia amorosa que mostra a filha Valentina a sorrir

Nacional

Joana Diniz é uma mamã babada. As fotos da pequena Valentina têm deixados os seguidores deliciados

Qua, 02/10/2019 - 15:50

Joana Diniz estreou-se no mundo da maternidade no passado dia 31 de julho e a sua experiência não podia estar a correr melhor. As partilhas nas redes sociais que incluem a filha são muitas e todas elas têm deixado os fãs da ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos enternecidos.

Numa das mais recentes, Joaninha, como a jovem ficou conhecida junto do grande público português aquando da participação no programa da TVI, mostra parte do rosto da bebé. Como legenda, escreveu: «Minha amada filha. Sorriso bom da mamã». A fotografia foi partilhada no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Veja esta e outras imagens na galeria!

Valentina, recorde-se, é fruto da relação entretanto terminada com o personal trainer Igor Sanchez, cuja relação com a mãe da ex-Casa dos Segredos serenou depois de uma dura troca de críticas nas redes sociais. Recorde aqui.

 

«Tenho este pneu para tirar»

Devidamente equipada com roupa desportiva,Joana Diniz saiu dia 18 de setembro de casa para ir ao ginásio. Porém, mais uma vez, a jovem revelou que não conseguiu ir treinar devido «às horas» em que a recém-nascida tem de comer. Joaninha desabafou com os seguidores e colocou no ar possibilidade de começar a levar a bebé para o ginásio, uma vez que sente urgência em ficar novamente em forma.

«Gostava de ir treinar, tenho este pneu para tirar. Estou muito flácida, cheia de celulite, cheia de tanta coisa que vocês não imaginam», começou por dizer.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram