Joana Diniz
Faz tatuagem especial e Katia Aveiro fica rendida! [Foto]

Nacional

Joana Diniz decidiu fazer uma tatuagem muito especial em homenagem à filha, Valentina.

Dom, 31/05/2020 - 16:11

Joana Diniz foi mãe há quase um ano e resolveu marcar o amor da filha no corpo. A ex-concorrente da Casa dos Segredos fez uma nova tatuagem de uma mãe leoa com a sua cria e escreveu o nome da bebé, Valentina.

Na legenda, explicou o significado do desenho. «Atravessei o deserto de Kalahari, numa caminhada apaixonada, mas como em qualquer Safari africano, a viagem é dura e coloca-nos à prova. A maternidade foi essa viagem para mim e a que nunca sequer colocaria em dúvida», começou por escrever.

«Nasceu a Valentina e em mim o espírito indomável de uma mãe, e só assim entendi, que há qualquer coisa de diferencial numa mulher que já seja mãe. Lambi as feridas, vou à caça para alimentar a minha cria, e acho-me capaz de rosnar, até, por ela».

«Porque, orgulhosamente, cruzei sangue africano na minha filha e faz todo o sentido, tal como, na savana se apresentou o rei leão, eu apresento-vos o amor de uma mãe leoa», concluiu.

Katia Aveiro rendida à tatuagem de Joana Diniz

Esta publicação de Joana Diniz nas redes sociais deu origem a vários comentários, pois a ex-concorrente do reality show da TVI tem milhares de seguidores.

No entanto, houve um que se destacou: o de Katia Aveiro. «Que linda! Amei», escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo, que foi mãe na mesma altura que Joana e que também deu à filha o nome de Valentina.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Ousada e sensual, Joana Diniz despe-se de preconceitos e mostra celulite

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram