Joana Diniz fala com saudade sobre a gravidez
«Nunca me senti tão bonita como quando estava grávida!»

Nacional

Pouco mais de uma semana depois de ter sido mãe pela primeira vez, Joana Diniz já está com saudades da barriga: nunca pensei dizer isto tão cedo!»

Qua, 14/08/2019 - 10:21

Joana Diniz foi mãe pela primeira vez no dia 1 de agosto e, 12 dias depois de ter Valentina, a ex-concorrente da Casa dos Segredos já está com saudades da barriga de grávida! A dançarina partilhou no Instagram esta terça-feira, dia 13 de agosto, uma fotografia onde aparece na praia, em biquíni, com a barriguinha bem saliente, já no fim da gravidez.

« Não foi uma gravidez como sempre desejei mas tive uma gravidez maravilhosa!»

«Pois é... bateu a saudade da minha barriga, nunca pensei dizer isto tão cedo, mas bateu de verdade. Não foi uma gravidez como sempre desejei e planeei, embora isso, tive uma gravidez maravilhosa. Nunca tive um enjoo, nunca tive azia, nunca senti dores, engordei 6 kg mas poderia ter engordado 30. Nunca me senti tão bonita como quando estava grávida, aquela expressão de “uma mulher iluminada” eu senti-me o próprio do holofote», começou por escrever na legenda da fotografia. 

«Para muitas pessoas, acredito que a gravidez seja pesarosa com sintomas tão incomodativos quase como uma doença, tive a sorte de não ser o meu caso. Continuei a querer estar rodeada dos meus amigos, não deixei de ter vontade de dançar (e se a minha filha gostava ), passeei, namorei-me muito, contemplei o mundo, caramba... foi tão bom, tão intenso tão apaixonante e tão grandioso que se tornou indescritível», continuou Joana Diniz.

Sobre a maternidade

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, acabou por referir também que, quando a gravidez termina, inicia-se uma outra vida: «É como subir ao topo dos níveis do jogo mais emocionante de se jogar».

A mãe de Valentina confessou ainda que nunca se sentiu tão feliz como agora e encorajou todas as mulheres que estejam a pensar ser mães a seguir em frente e a «sugarem cada momento porque terão saudades.» 

«É ao enfrentar os nossos maiores medos que reencontramos a melhor versão de nós!», terminou Joana Diniz.

Veja na nossa galeria a fotografia partilhada por Joana Diniz! 

A bebé, recorde-se, é fruto da relação entretanto terminada de Joaninha, como ficou conhecida pelo grande público português aquando da sua participação na Casa dos Segredos, com o personal trainer Igor Sanchez.

Siga a Revista VIP no Instagram